Manejo da Infertilidade Masculina – Revisão e Atualização
Urologistas e Ginecologistas que pretendem aprofundar seus conhecimentos na área da fertilidade masculina através de um enfoque prático, ou qualquer outro especialista que tenha interesse pelo tema.
Pré-requisitos: Graduação em Medicina
O objetivo do curso é construir e reforçar o conhecimento na área da fertilidade masculina, incluindo fisiologia, semiologia, fisiopatologia das principais causas, diagnóstico por exames complementares, genética aplicada e terapêutica.
CONHECIMENTO ALINHADO ÀS MELHORES PRÁTICAS DO MERCADO
Este curso proporcionará uma maior autonomia para o médico ao lidar com questões relacionadas à fertilidade masculina. Através dele o aluno será capaz de diagnosticar de forma mais assertiva as principais causas de infertilidade nos homens, bem como discutir sobre as melhores opções terapêuticas para cada caso.
O manejo deste prblema em homens é um tema que tem ganhado importante destaque nos últimos anos. Os casais engravidam cada vez mais tarde e vêm lidando de maneira crescente com este problema. Para o médico que atua com este público ou com casais, estar atualizado e seguro de como conduzir cada tipo de situação é um grande diferencial e o posiciona em um patamar acima dos seus pares no mercado.
Que basearam o aprendizado do aluno
Permitindo ao aluno grande assimilação dos métodos