TURMAS ABERTAS GARANTA SUA VAGA EM 2026 CONDIÇÕES EXCLUSIVAS DE DEZEMBRO TURMAS ABERTAS GARANTA SUA VAGA EM 2026 CONDIÇÕES EXCLUSIVAS DE DEZEMBRO
Médica sorridente, vestindo jaleco branco com logotipo do Cetrus no bolso e blusa verde escura, com cabelos soltos, em fundo branco.

Dra. Cibele Alvarenga Andrade

  • Coordenadora do curso de Pós Graduação em Ultrassonografia Pediátrica e Neonatal no Cetrus
  • Coordenadora do curso de Ultrassonografia do Abdômen Pediátrico e Neonatal no Cetrus
  • Membro da equipe médica de Ultrassonografia Pediátrica e Neonatal do Complexo Hospitalar das Maternidades Santa Joana, Pró Matre Paulista e Santa Maria
  • Título de especialista em Diagnóstico por Imagem, com ênfase em Ultrassonografia Geral e Doppler pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e Associação Médica Brasileira (AMB)
  • Pós Graduação em Ecografia Vascular com Doppler
  • Pós Graduação em Ultrassonografia Musculoesquelética
  • CRM: 138197/SP – RQE: 92753

Médica sorridente, vestindo jaleco branco com logotipo do Cetrus no bolso e blusa verde escura, com cabelos soltos, em fundo branco.

Cursos com este professor

Garanta sua vaga agora